No menu Administração, clicando em Gestão de pagamentos e, em seguida, Relatório de pedidos de pagamento manual, você poderá acompanhar os pedidos que estão em aberto, os que foram aprovados ou rejeitados.

Para gerar o relatório, basta selecionar a data de início e fim do Período desejado.

Em seguida, selecione a Situação do pedido. Você poderá gerar o relatório com todos os pedidos ou apenas daqueles que estão aguardando pagamento, pago ou cancelados. Basta selecionar a opção na lista. 

Você também poderá selecionar na lista o Tipo de pedido a ser incluído no seu relatório. 

As demais opções a serem incluídas no relatório são Curso, Turma, Unidades e Usuários.


Curso

Clique em SELECIONAR CURSO e, na nova janela, você poderá procurar o curso desejado por seu Código ou Nome no campo de busca ou selecionar diretamente um dos cursos disponíveis na lista apresentada.

Você poderá modificar a visualização da quantidade de itens. Para isso, basta clicar em Exibir. Você poderá configurar a visualização de até 100 itens em uma mesma página.

Observe que ao lado de cada curso, está disponível para visualização a sua respectiva Modalidade e Situação.

Para finalizar, basta clicar em CONFIRMAR.


Turma

Para selecionar a Turma, basta clicar em SELECIONAR TURMA e, na nova janela, selecionar a turma desejada. Nesta opção, você poderá visualizar também a Situação de cada uma das turmas.

Para finalizar, após selecionada a turma, clique em SELECIONAR.


Unidades

Para selecionar as unidades do relatório, clique em SELECIONAR. Na nova janela, você pode selecionar todas as unidades cadastradas, clicando em SELECIONAR TUDO, ou selecionar apenas algumas unidades.  

Caso se equivoque ou tenha dúvidas em sua seleção, não se preocupe. Basta clicar em LIMPAR SELEÇÃO e repetir o procedimento.

Quando tiver as unidades desejadas selecionadas, clique em CONFIRMAR. 

Lembre-se de que você também pode Incluir subunidades na busca. Para isso, basta selecionar o campo correspondente.


Usuários

Em Usuários, clique em SELECIONAR para incluir os dados de usuários em seu relatório.  

Basta selecionar o usuário desejado e clicar em CONFIRMAR.

Com todos os campos configurados, você poderá escolher o formato do seu relatório. As opções disponíveis são Excel e CSV. Clique no formato de sua preferência e aguarde o sistema gerar o relatório.

O arquivo estará disponível em seu computador em questão de segundos, no formato desejado. Se você estiver usando o navegador Chrome, estará disponível no canto esquerdo inferior da sua tela.

Caso esteja utilizando o navegador Firefox, estará disponível no canto superior direito da sua tela.

Se não conseguir visualizar o arquivo, verifique sua pasta de Downloads. 

Os dados apresentados no relatório são curso, turma, período, login, nome completo, unidade, preço, data do pedido, data de pagamento, data da transação, responsável, tipo, status e número do pedido.