Perguntas Frequentes

Como configurar um endereço de domínio próprio?
Para o redirecionamento funcionar corretamente é necessária a configuração dos domínios com a entrada do tipo CNAME com o valor de "cliente.konviva.com...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:37 PM
Posso trocar o noreply@konviva.com.br para outro endereço?
Atualmente o Konviva não permite a mudança do servidor de envio. É necessário que o cliente configure no DNS uma autorização para que o servidor do Konviva ...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:37 PM
Qual a diferença entre certificado de curso e certificado de turma?
Quando o certificado é publicado no curso, todas as turmas deste curso acessarão o mesmo certificado (do curso). Quando o certificado é publicado na turma, ...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:37 PM
Sou obrigado a vincular um usuário a uma unidade?
Sim, para efetivar o cadastro de um usuário no sistema, é necessário atribuir ao menos um perfil e vinculá-lo a uma ou mais unidades.  A única restrição, n...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:38 PM
Como trocar mensagens entre os administradores pelo correio Konviva?
Acesse módulo Administração > Configurador Geral > Ferramentas Gerais e selecione a flag e selecione a flag "Apenas administradores enviam e resp...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:38 PM
Como visualizar as dúvidas por data?
Utilize a funcionalidade de busca avançada, pois ela permite filtrar dúvidas por datas.
Seg, 8 Abr, 2019 at 4:47 PM
A prova de novidades é diferente da prova de certificação?
Sim, A prova de novidade é um curso do tipo prova, neste curso você pode colocar a mesma avaliação que está em algum curso da trilha, ou outra avaliação. A ...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:38 PM
Como o aluno pode visualizar os comentários realizados pelo instrutor em uma avaliação?
Para que o aluno possa visualizar os comentários realizados pelo instrutor, é necessário que ele tenha realizado todas as tentativas da avaliação, também é ...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:38 PM
Onde posso obter um relatório que contenha os dados data e hora de login, IP de origem de quem acessou o Konviva?
Sim, existe no Konviva o relatório de Log, esse relatório registra ações de inclusão, edição e exclusão executadas pelos usuários no sistema, tais como: Nom...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:39 PM
O que acontece se eu removo ou mudo um item de conteúdo?
Sempre que um item do conteúdo é removido, o histórico daquele item também será apagado e se o aluno acessar novamente o andamento será recalculado sem cons...
Qua, 17 Abr, 2019 at 3:39 PM